Lançamento de Feeling - Queda Mortal (Dark Romance) ✨

Escrever esse livro foi muito especial para mim, principalmente depois de ficar muito tempo sem escrever nada.

Essa história veio como um sopro, e quando surgiu, eu sabia que tinha que escrevê-la.

Espero que compreendam a lição que quis passar com ela, onde nossos inimigos na maioria das vezes somos nós mesmos, que nos autosabotamos continuamente. 

Vou deixar a sinopse e a premissa do livro aqui. 

O livro está na Amazon somente por 5,99 e disponível no Kindle Unlimited. Me ajude adquirindo, pois ser autora independente não é fácil.

Adquira Feeling aqui 🖤

Sinopse

Eu cai fundo e nem percebi quando isso aconteceu.

A cada vez que tentava subir de volta a superfície, ele me puxava cada vez mais para a escuridão com palavras pecaminosas e promessas vazias.

A forma como me olhava... Como se fosse capaz de fazer o que quisesse comigo me apavorava, mas eu não tinha forças para lutar, não contra seu poder e imponência, sua soberba e violência.

Eu me entreguei em suas mãos, e bem...

Você terá que ler para descobrir o que ele fez comigo.


Aviso de gatilhos: Este livro aborda temas que podem gerar gatilhos em algumas pessoas.

Ele não retrata um amor saudável ou “normal”, temos o lado feio do ser humano, seus defeitos, protagonistas anti-heróis e uma protagonista com distúrbios psicológicos.

Apesar de não ser aquele livro “Dark dos darks”, ele ainda retrata violência, distúrbios psicológicos como depressão, transtorno alimentar, consentimento questionável, linguagem impropria, agressão física e verbal, suicídio e conteúdo sexual explicito.

Se você se sente desconfortável com os tópicos citados acima, esse tipo de leitura não é para você.

Agora, se você se atrai por temas que causam desconforto, então boa leitura!

Tenho certeza que você irá se apaixonar por Feeling e Kingston!

Ps: Não deixe de ler os agradecimentos que tenho uma surpresa!


Premissa do livro

O subgênero dessa história, é o Dark Romance. Como protagonistas temos Feeling La Grand e Kingston Lucchese, personagens que enfrentam suas próprias lutas internas no decorrer da história.

Feeling cresceu na máfia sabendo que o propósito da mulher era somente um: ser uma esposa para o marido e gerar seus filhos, não importando suas vontades e direitos.

O pai de Feeling é um homem muito ambicioso e quer mais e mais poder, para isso ele está disposto a ofertar a própria filha como gado para o Don de New York, Kingston Lucchese, o novo chefe da cidade depois da morte trágica do seu pai, que se suicidou e manchou o nome da família.

Kingston sabe que precisa se reerguer e como um "chefe", sabe que precisa de uma esposa, mas essa é sua última preocupação até se encontrar com Feeling. Ele via claramente a mulher quebrada por trás daqueles olhos e estava disposto a puxá-la até o inferno com ele. 

Os dois vão entrar em uma montanha russa de raiva, desgosto, luxuria a um amor distorcido, que vai trazer consequências que nenhum dos dois pode esperar.

Kingston fará de tudo para proteger Feel, mesmo que isso signifique quebrá-la mais ao ponto de não ter retorno.

Inimigos crescem cada vez mais na cidade em busca de poder e King precisará ser o Don que seu pai sempre quis, mesmo que Feeling esteja no caminho

Comentários